quinta-feira, 6 de outubro de 2011

CONFERÊNCIA TERRITORIAL DO LITORAL SUL

              
               De quem é a responsabilidade da Conferência Territorial?
Do Estado, através da SECULT – Secretaria de Cultura.
             Onde ocorrerá?
Em Ilhéus, nos dias 16 (domingo) e 17 (segunda) deste mês, no Teatro Municipal de Ilhéus.
Que horas será a Abertura?
Às 18h00, credenciamento, seguido da Cerimônia de Abertura com Celebração Cultural.
Quem estará na Abertura?
Confirmada a presença de Albino Rubim, Secretário Estadual de Cultura; Camila Cestari, Assessora do Ministério da Cultura - Representação Bahia; Superintendência e Técnicos da SECULT, dirigentes municipais de cultura do Litoral Sul, delegados eleitos nas conferências municipais, comunidade e apresentações culturais do Ritual Porancyn da Aldeia Tupinambá de Olivença e do Ballet Afro Dilazenze.
Como serão os trabalhos?
Na segunda-feira, a partir das 8h00, com apresentação dos grupos temáticos; exibição do vídeo com a Metodologia da IV CEC, Leitura das Propostas Elaboradas nas Conferências Municipais e priorização das propostas que serão transformadas em projetos. Intervalo para o almoço, às 12h30.
A tarde, a partir das 13h30, continuação dos Grupos de Trabalho, cadastramento de propostas e apresentação de resultados; plenária com o compartilhamento de tudo que foi debatido e a eleição dos delegados para a etapa estadual.
Haverá almoço?
De acordo com o Regulamento da IV CEC, artigo 23º, “As despesas relacionadas à realização das Conferências Municipais e/ou Intermunicipais, bem como o deslocamento, hospedagem e alimentação dos delegados eleitos para a etapa territorial e estadual da IV CEC-BA são de responsabilidade dos municípios, instituições parceiras e/ou dos delegados eleitos”.
Portanto, o almoço é de responsabilidade de cada participante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário